Novelas

Atriz Joana Fomm diz: "Quero trabalhar, mas ninguém me chamou ainda"


c4baec34f3d7caa66954dab234c4b6b6.jpg
Divulgação

Recentemente curada de um câncer de mama que a fez se afastar da TV, a atriz Joana Fomm quer voltar a atuar.

Em entrevista ao site "Ego", a intérprete da inesquecível Perpétua em “Tieta” falou sobre sua grave doença.

“O câncer foi a coisa que menos me deu trabalho. Ele não era invasivo. Não havia risco de progredir e nunca fiz quimioterapia. O problema foi a disautonomia, que te deixa sem parâmetros. É uma doença do seu sistema imune e causa uma queda de pressão grande que te faz desmaiar. Levei muito tombo antes de saber que aquilo era a doença. Agora me sinto bem. Antes caía como banana de bananeira. Desabava! Hoje já faço ginástica, consigo correr e quero fazer mais atividade física”, contou.

Joana também confessou que voltou a assistir novelas graças a “Avenida Brasil” e também disse que tem acompanhado “Amor à Vida”: “Retomei o gosto de assistir a novelas desde 'Avenida Brasil'. Em 'Amor à Vida' torço para o personagem do Luis Melo, o Atílio, não morrer porque ele está fantástico”.

Sobre voltar a trabalhar e sobre seu contrato com a Globo, ela foi breve: “Gosto muito de novela. E quanto mais inteligente ela for, melhor. Há bastante tempo posso voltar. Já estou apta a tudo. Quero trabalhar, mas ninguém me chamou ainda. Meu contrato na Rede Globo termina agora, vamos ver”, finalizou.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado