Novelas

Robertha Portella nega ter se relacionado com executivo da Record

Beldade estará na novela "Dona Xepa"


8aea3551c168fa3ea505c9d220d92252.jpg
Divulgação/TV Record

Em entrevista à coluna “Na TV”, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, a ex-participante de “A Fazenda”, Roberta Portella, falou sobre como é estar no elenco de “Dona Xepa” e desmentiu ter ganhado o papel na novela graças ao “suposto” relacionamento com um alto executivo da Record.

“De fato a maioria entra num reality show em busca da fama, mas ‘A Fazenda’ é diferente do ‘BBB’. Lá, as pessoas já trabalham de alguma forma no meio artístico, já são conhecidas. Claro, eu estava no time das menos conhecidas da minha edição. Minha preocupação lá era ter uma boa conduta para plantar coisas boas aqui fora”, disse.

Robertha aproveitou a entrevista para falar sobre os boatos de que tinha um relacionamento com alguém da alta cúpula da Record e que por isso conseguiu o papel na próxima novela da emissora.

“É mentira! Consegui meu papel por meio de teste e na época estava solteira. Não precisei me relacionar com nenhum empresário ou executivo da Record para isso. Aliás, é bom poder desmentir isso. Atualmente não estou mais sozinha, mas meu namorado não é nenhum poderoso da emissora”, disparou.

Em "Dona Xepa", Portella será uma 'Mulher-Fruta', Dafne.

À publicação, ela disse que não se incomoda de fazer mais um trabalho na TV relacionado ao corpo.

“No ‘Faustão’ havia um cuidado para não mostrar demais por ser um programa para a família, mas também trabalhava com o corpo. Mas eu sei que foi o que me fez me tornar mais conhecida”, falou a dançarina.

"Dona Xepa" estreia no próximo dia 21, substituindo "Balacobaco".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado