Novelas

Rita Guedes comemora papel na novela "Flor do Caribe"


d794f15e45e4454808010b1c93675955.jpg
Divulgação/TV Globo

Bastante elogiada por sua atuação em “Flor do Caribe”, onde vive Doralice, a atriz Rita Guedes deu uma entrevista à coluna “Folhetim”, assinada pela jornalista Vanessa Paes Barreto, e contou como foi fugir do estereótipo de ‘gostosona’, que a marcou em outros papeis na carreira.

“Estou adorando este trabalho e faço com muito prazer. Ser ator é isso, é vibrar com os desafios. Me preocupei em ‘enxugar’ a Dora, deixá-la sem muita movimentação e curvar sua postura. Busquei uma fragilidade interior que o público ainda não tinha visto em mim”, falou a atriz.

Apesar disso, ela diz não se arrepender de ter feito papeis de mulheres provocativas e sensuais, como a Kátia de “Alma Gêmea”, ou Kenya de “Desejo de Mulher”.

“Amei todas as personagens que fiz e pegaria mais papéis assim”, garantiu.

Finalizando, Rita disse que a produção de "Flor do Caribe" está em total harmonia e cada capítulo é aguardado com muita expectativa pelos atores.

“A novela está muito bem escrita e tem muito dinamismo, espero continuar sendo surpreendida pela personagem. Quando recebemos os capítulos, vibramos”, conta.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado