Novelas

Marcos Pasquim já grava "Saramandaia" como o mau-caráter Carlito


6f8e2a041935f1b7148e839e3b1b75ff.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Marcos Pasquim já está gravando suas primeiras cenas no remake de "Saramandaia", que tem previsão de estreia para julho na faixa das 23h da Globo.

Na trama, ele viverá o mau-caráter Carlito, afilhado e braço-direito de Zico Rosado (José Mayer), empresário rico, charmoso e sem escrúpulos. Na primeira versão da novela, de 1976, o papel de Pasquim foi interpretado por Milton Gonçalves.

Carlito fica preocupado com o plebiscito que pode mudar o nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia, afetando assim a venda da cachaça que leva o nome do município, e por isso deixa o Rio de Janeiro rumo à fazenda dos Rosado disposto a muita coisa para não perder dinheiro.

Junto com Zico, Carlito inventará milagres. E como todos os moradores da região, também guarda um segredo: há 10 anos, desonrou a filha do padrinho, Laura (Lívia de Bueno), que até hoje é apaixonada por ele. O mau-caráter vai perceber o sentimento e se aproveitará disso, infernizando a vida da jovem.

Escrito originalmente por Dias Gomes, "Samarandaia" ganha remake pelas mãos de Ricardo Linhares.

Em seu elenco, ainda estão nomes como Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Lília Cabral, Ana Beatriz Nogueira e Vera Holtz.

Com informações do jornal "O Dia".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado