Novelas

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, revela detalhes de "Malhação"


b1c3969a291a43dafb867788b64d5d64.jpg
Hugo Bonemer terá papel em "Malhação' - Divulgação
Aprovado nos testes da Globo para a próxima temporada de "Malhação", Hugo Bonemer, primo de William Bonner, finalmente terá seu trabalho exposto a um grande público.
 
O ator, que atuou na série "Preamar", da HBO, e tem outros trabalhos de menor repercussão, interpretará o jovem Martin na nova fase do folhetim adolescente. 
 
Martin tentará a todo custo conquistar Anita, personagem o qual o nome da atriz ainda não foi divulgado. Entretanto, o jogo de conquista não dará certo de imediato pela falta de tato do rapaz. 
 
"Ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir", resume Hugo, que também antecipa que seu personagem não deverá fazer vilanias para conquistar a garota. "Estou rezando para que dê tudo certo, quero pelo menos não fazer besteira", finaliza.
 
Durante algumas semanas, Hugo Bonemer acumulará dois trabalhos ao mesmo tempo. Além de "Malhação", ele ainda estará envolvido nas gravações do filme "Confissões de Adolescente". Será dele o papel de Lucas, par romântico de Tina, que será interpretada pela ex-Rebelde Sophia Abrahão - atriz que também passou por "Malhação".
 
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado