Novelas

Elizabeth Savalla desmente qualquer tipo de rixa com Susana Vieira

Colunista disse que Globo iria evitar que as duas se encontrassem no Projac durante gravações de "Amor à Vida"


14d30ffaf487dea8fef216bb6a3facc9.jpg
Fotos: Divulgação

Em entrevista ao UOL, a atriz Elizabeth Savalla desmentiu qualquer rixa com Susana Vieira.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez na semana passada, a Globo iria evitar que as duas se esbarassem no Projac durante as gravações da próxima novela das nove, "Amor à Vida".

"É um absurdo essa notícia, uma inverdade. Eu e a Susana nos damos muito bem. Fizemos 'A Padroeira' juntas. Gente, esse pessoal é muito criativo! Ao invés desse pessoal escrever colunas ou blogs, eles deveriam escrever novela", disse Savalla durante o lançamento do livro "Juntos Para Sempre" em SP. A obra é de autoria de Walcyr Carrasco, que também assina o novo folhetim.

Savalla falou que admira muito Susana. "Inclusive no final de 'A Padroeira', ela me deu um presente maravilhoso. Eu admiro muito a Susana. E quanto às fofocas, eu não ligo porque a maior defesa é o silêncio. Parem de inventar histórias e falem somente a verdade. O que mais me deixa triste é que um jornalista dá a notícia e os outros veículos reproduzem", lamentou.

Em "Amor à Vida", Elizabeth Savalla será a ex-Chacrete Márcia. "O apelido dela é Tetê Para-choque. É uma ex-chacrete que vai vender hot dog na porta dos estádios de futebol. Fiz laboratório com a Rita Cadillac. Nos divertimos muito. Ela me ensinou a dançar e outras coisas da época de chacrete", contou.

A novela estreia no dia 20 de maio.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado