Novelas

Semana "Malhação": Cristal insiste com Gabriel que eles irão casar


Capítulos dos dias 30 de abril a 04 de maio





Segunda, 30 de abril

Moisés fica apreensivo depois da conversa com Gabriel. Carmem provoca Nelson e Natália no posto de gasolina. Fabiano fica abalado depois de conversar com Felipe. Nelson insiste para que Natália e o grupo Pagodeiros dos Anjos assinem um contrato com Moisés para que fiquem legalmente protegidos. Carcará e Sabiá se recusam a executar uma ordem de Moisés contra Gabriel por causa da popularidade do rapaz no local. Alexia teme um confronto entre Gabriel e Moisés. Carmem tenta falar com Helena sobre Natália. Laura recrimina Fabiano por não aceitar o namoro de Isabela e Filipe. Jefferson mente novamente para Débora. Dieguinho recebe alta e Aparecida cuida dele em casa. Gabriel pensa em se casar com Alexia. Maria implica com Kiko. Cristal aparece no desfile e Natália tenta avisar a Alexia e Gabriel. Moisés reclama com Natália por não ter sido convidado para o desfile. Cristal procura Alexia no brechó.


Terça, 01 de maio
Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Natália expulsa Moisés do desfile. Dieguinho critica Jefferson por continuar mentindo para Débora. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim dispensa Kiko, mas ele não desiste de conquistá-la. Fabiano elogia a produção de arte que Laura preparou pro desfile. Débora serra o salto da sandália de Maria, mas fica apreensiva ao ver a moça com uma sandália diferente da que estragou. Vitinho faz perguntas sobre Carmem para Mariana. Maria e Kiko apresentam as peças do desfile. Vitinho fala com Carmem pelo computador e propõe um encontro. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Tamtam leva Timtim para o hospital. Um policial aborda Moisés para levá-lo à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente de carro. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.


Quarta, 02 de maio
Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos. Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.


Quinta, 03 de maio

Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.


Sexta, 04 de maio

Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado