Malhação

Semana "Malhação": Cristal se irrita quando Babi apoia atitude de Alexia

Semana "Malhação": Cristal se irrita quando Babi apoia atitude de Alexia


Capítulos dos dias 20 a 24 de fevereiro

Segunda, 20 de fevereiro
Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal.


Terça, 21 de fevereiro
Moisés convence Coxinha a confirmar que Timtim passou mal por causa de um sanduíche de seu bar. Beatriz fala para Cristal que Gabriel esqueceu o celular em casa e mente sobre a viagem do neto com Alexia. Betão se irrita ao ver Babi conversando com um rapaz no bloco. Aparecida acha graça do ciúme de Dieguinho e Jefferson. Nelson pede para conversar com a família e garante a Helena que provará sua mudança de comportamento. Alexia e Gabriel voltam de viagem. Gabriel pensa em esconder de Alexia que acompanhará Cristal em uma ultrassonografia. Felipe fica animado para fazer um curso no colégio de Débora. Moisés insiste com Fôjo que Timtim não passou mal por causa do refrigerante. Nando cobra de Betão o atestado médico que o libera para o treino pesado. Betão vê Nelson na praia quando o pai deveria estar numa entrevista de emprego. Alexia surpreende Gabriel e Cristal ao chegar à clínica para acompanhar a ultrassonografia.


Quarta, 22 de fevereiro

Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiar a atitude de Alexia. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Betão e Babi tentam convencer Fabiano Duarte, um renomado diretor de cinema, a abordar o kung fu em uma série de TV. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Fabiano se admira com a aula de Gabriel. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.


Quinta, 23 de fevereiro
Fabiano convida Gabriel para atuar em sua série para a TV. Moisés obriga Natália a sair da ONG para falar a sós com Alexia. Guido se revolta por não ter como provar sua inocência. Nelson entrega sua prancha, seus jogos e seu videogame para Helena. Natália fica triste por causa de Moisés e é consolada por Guido. Laura pede para Alexia ajudá-la com as mudanças que pretende fazer no brechó. Betão, Babi e Ziggy pensam em pegar os vídeos das câmeras de segurança da lanchonete para provar a inocência de Guido. Fabiano fala de Gabriel para sua filha Isabela. Laura arruma os novos móveis do brechó, sem perceber que está sendo filmada por Fabiano. Débora fica indignada com os comentários maldosos da turma do curso sobre Filipe. Gabriel diz a Alexia que vai procurar Moisés para falar sobre seu projeto de aulas de kung fu na comunidade.


Sexta, 24 de fevereiro
Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Laura e Fabiano não conseguem se entender. Isabela convence Fabiano a comprar um móvel que gostou no brechó de Laura. Alexia sugere que Laura tenha se interessado por Fabiano, mas ela nega. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Aparecida por não ter conseguido um emprego em função da idade. Nando avisa a Betão que ele não participará da próxima aula se não trouxer o atestado médico. Débora fica com ciúmes de Filipe ao vê-lo enturmado no curso. Babi ajuda Jefferson com a fisioterapia. Charlene sofre um acidente na lanchonete e Nelson a ajuda. Cristal conta maldosamente para Gabriel que Alexia procurou Moisés. Juarez propõe que Nelson trabalhe no posto, no lugar de Charlene, enquanto ela estiver de licença. Fabiano quebra uma peça de porcelana do brechó e Laura fica enfurecida. Gabriel pergunta a Alexia por que ela procurou Moisés.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado