Novelas

Nesta semana em "Malhação": Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa Tudo Conectado

Resumo da semana da novela Malhação


Por Redação NT

Publicado em 02/01/2012 às 20:24,
atualizado em 07/06/2021 às 17:56

Capítulos dos dias 02 a 06 de janeiro

 

 

Segunda, 02 de janeiro
Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai. Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel.


Terça, 03 de janeiro
Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu. Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar.


Quarta, 04 de janeiro
Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele. Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou. Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa “Tudo Conectado”.


Quinta, 05 de janeiro
Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa “Tudo Conectado” com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.


Sexta, 06 de janeiro
Tomás recebe um telefonema da reitora da Faculdade elogiando o programa “Tudo Conectado”. Débora pensa em uma forma de acabar com o namoro de Betão. Natália e Guido torcem para que Babi e Cristal os deixem morar com elas. Gabriel tira satisfações com Moisés pelo mal-entendido. Tomás tenta manipular Cristal para se separar de Gabriel. Helena não consegue convencer Nelson a não se mudar para o apartamento dos pais de Michele. Babi e Cristal concordam em alugar o quarto de Gabriel para Natália e Guido. Gabriel confessa a Ziggy que está sentindo falta de Alexia. Moisés comemora o Ano Novo com todos da Comunidade dos Anjos. Alexia conta para Cristal e Gabriel que destrancou a matrícula da faculdade e está voltando para o Brasil. Charlene elogia o trabalho de Guido. Gabriel lembra do beijo que deu em Alexia e fica perturbado ao vê-la chegar de viagem.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado