SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 29/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2020 às 16:30,
atualizado em 23/04/2021 às 11:42

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 29/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Padilha 1 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 2 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

MELHOR NOVELA

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Padilha 3 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

aqui um bela frase

Autor

Padilha 4 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 5 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 6 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 7 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 8 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 9 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 10 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 11 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 12 chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Padilha 13chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado