Privilégios on-demand

Globo disponibiliza primeiro capítulo de "Onde Nascem os Fortes" na web

"Onde Nascem os Fortes" fica na programação até julho


alice-wegmann-sendo-preparada-para-gravar_0b59c3f7867762f1ea0f0ce0ffc1b0d915c4c555.jpeg
Alice Wegmann se preparando para gravar "Onde Nascem os Fortes" - Divulgação/TV Globo

A Globo lançará sua próxima supersérie intitulada de "Onde Nascem os Fortes" primeiro no Globo Play, na segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha.

Na TV, a produção estreia somente no dia 23, na outra segunda-feira. Nesta semana, a 18ª temporada do "Big Brother Brasil" se despede da programação com a final na quinta-feira (19).

Com 53 capítulos, a supersérie tem previsão de término para 16 de julho. "Os Dias Eram Assim", também denominada como supersérie, totalizou 88 episódios.

Com texto de George Moura e Sergio Goldenberg e direção de José Luiz Villamarim, "Onde Nascem os Fortes" tem em seu elenco nomes como Alice Wegmann, Gabriel Leone, Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Débora Bloch, dentre outros.

Preferência

Não é a primeira vez que a Globo "privilegia" seus clientes na sua plataforma on-demand. Só neste ano, dois produtos evidenciam que a emissora agirá cada vez mais desta maneira.

"Brasil a Bordo", gravada em 2016, já estava disponível há quase um ano no Globo Play. A minissérie "Treze Dias Longe do Sol", que foi transmitida no verão, também foi ao ar primeira na plataforma de streaming.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado