Folga

Após desabafo ao vivo, Leo Dias se ausentará do "Fofocalizando"


leodias_d19d2cef5b5142baadf45a6d6e432232a44f62d7.jpeg
Divulgação

Após publicar em suas redes sociais e falar no ar que ontem poderia ser sua última participação no "Fofocalizando", Leo Dias ficará um tempo fora do programa.

Em acordo com o SBT, o jornalista vai tirar um período de descanso até o dia 26 de março, ou seja, uma semana.

Na edição desta quinta-feira (15), Leo Dias foi até Goiânia para uma entrevista ao vivo com o cantor sertanejo Gusttavo Lima em seu escritório.

Visivelmente incomodado com os problemas técnicos ocorridos durante o link, o apresentador chegou a dizer no ar: "a culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", acenando para a câmera.

Após desabafo ao vivo, Leo Dias se ausentará do \"Fofocalizando\"

Na equipe do "Fofocalizando" desde setembro de 2016, Leo Dias tem desempenhado uma função importante, trazendo furos de reportagens que vêm ganhando grande repercussão na mídia.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a audiência da atração cresceu em torno de 20% na audiência desde a estreia, em agosto de 2016, e no último mês de fevereiro, cravou média de 6,3 pontos em São Paulo, um recorde do programa criado por Silvio Santos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirma o período de folga, "pois Leo Dias trabalhou no Carnaval da Bahia e agora vai compensar em descanso. Volta dia 26, conforme ele pediu".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado