Luta

ESPN fecha acordo e adquire pelo menos dez eventos oficias de judô em 2018


espnbrasil-logo_c831a3bae5ea4a4896a29e001b2216b2df2d85ba.jpeg
Divulgação

Nos últimos dias, a ESPN assinou contrato com a Confederação Brasileira de Judô para transmitir pelo menos dez eventos oficiais da modalidade em 2018.

Os direitos garantem aos canais a exibição em suas múltiplas plataformas envolvendo os judocas brasileiros na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O calendário de eventos terá início no dia 31 de março, nas lutas entre Brasil e Japão. Além de etapas regionais por capitais brasileiras como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, também haverá a transmissão do Trofeu Brasil e Grand Prix Nacional de Judô, em setembro, o Internacional de Clubes, em novembro, e as seletivas para os Jogos Olímpicos Toquio-2020, em dezembro de 2018.

“Esse acordo nos permitirá ampliar a oferta de conteúdo para o fã do esporte. Modalidade olímpica mais vitoriosa do esporte brasileiro, o judô ganhará atenção especial não apenas nos eventos, mas em toda a nossa cobertura”, afirma Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN.

“Ter a parceria de uma empresa como a ESPN na transmissão dos principais eventos do judô no Brasil é motivo de muito orgulho e grande expectativa para nós. Vamos dar ainda mais visibilidade a nossos atletas e difundir o judô pelo País”, celebra Silvio Acácio Borges, presidente da Confederação Brasileira de Judô.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado