Neste domingo

Humorista de "A Praça é Nossa" se casa com cerimônia surpresa no programa "Eliana"

E mais: Eliana conta a história e ajuda menino de 11 anos que vende balas


eliana-03122017-matheuscearacasamento(1)_5dd18e33a9bd3f20801edb0aa0bda8d4a3c23e29.jpeg
Foto: Márcio Rogério

Em seu programa deste domingo (3), Eliana conta a história de Kauã, um menino de 11 anos que vive numa casa improvisada nas areias da praia em Fortaleza, Ceará.

Apesar da beleza do lugar, Kauã e sua família passam muita necessidade, com falta de água encanada, esgoto, sem comida e com os pais desempregados. Ele ajuda a família vendendo balas.

Independente de tudo isso, o jovem mantém vivos seus sonhos de se tornar cantor e também se apresentar na TV. Na atração, Kauã terá alguns desafios musicais para ganhar prêmios que podem transformar a vida de toda sua família.

Humorista de \"A Praça é Nossa\" se casa com cerimônia surpresa no programa \"Eliana\"Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda no programa, tem o casamento de Matheus Ceará, humorista de “A Praça é Nossa”. Ele é cúmplice da produção em uma pegadinha para a sua namorada, Bianca. Otávio Mesquita participa da primeira parte da brincadeira.

Fingindo que o casal participa do "Operação Mesquita", Otávio ajuda Matheus a pedir a mão de sua amada. Quando Bianca acha que o noivado é tudo, os dois conhece um buffet de casamento, mas na verdade, a noiva não faz ideia de que estará a caminho de sua própria cerimônia.

Chegando lá, mais uma pegadinha do bem dessa vez com a própria Eliana. Somente no final a noiva descobre que ela mesma vai subir no altar. Carlos Alberto de Nóbrega aparece no casamento ao lado de alguns outros humoristas que trabalham com Ceará.

Humorista de \"A Praça é Nossa\" se casa com cerimônia surpresa no programa \"Eliana\"Foto: Márcio Rogério

O programa "Eliana" vai ao a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado