Apresentador

Ronnie Von dispara: "Existe um câncer com metástase que chama-se audiência minuto-a-minuto"

Mariana Godoy entrevista o apresentador na RedeTV!


marianagodoyentrevista-ronnievon-03112017(1)_0b0386e0a9579a59f96672bb9c4efa7146210ecb.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Convidado do "Mariana Godoy Entrevista", na RedeTV!, Ronnie Von criticou a medição de audiência minuto-a-minuto do Ibope na televisão.

“Existe um câncer com metástase que chama-se 'audiência minuto a minuto' e isso distraiu o conteúdo da TV brasileira. É um absurdo que as pessoas se envolvam com a audiência e não com o conteúdo. É um desrespeito ao telespectador e a quem está sendo entrevistado também, acho isso uma perversidade”, bradou o apresentador do programa "Todo Seu", da TV Gazeta.

Na entrevista, Ronnie Von também relembra sua trajetória na música, iniciada em 1966, e faz uma crítica ao mercado atual: “Minha vida inteira esteve ligada à gravadora e devo tudo a ela, mas de repente elas perderam a mão e começaram a dar tiro no pé com essa história do jabá. Tudo o que faz sucesso hoje é pago. Investidores investem em alguém que eles acreditam que vá fazer sucesso, colocam dinheiro, compram a mídia e lançam. Se der certo, meio a meio [dinheiro], se não der, paciência. Mas costuma funcionar porque hoje é isso, para você começar a fazer sucesso, você precisa pagar”.

Ronnie Von dispara: \"Existe um câncer com metástase que chama-se audiência minuto-a-minuto\"

Ainda sobre o assunto, ele revela ter decidido interromper a carreira musical em nome da família, por conta da intensa rotina de shows: “Quando minha carreira foi para a Europa cheguei a fazer o trecho Paris-Uberaba, de um dia para o outro, jogando com o fuso horário. Não via mais minha família e você não come, não dorme. Chegou uma hora que tive que optar por algo que eu pudesse dormir em casa todos os dias: a televisão”.

Ronnie Von aproveietou para negar um boato de que esteja retomando a carreira de cantor: "Recebi um convite, uma intimação para a gravação de um DVD que inicialmente seria feito apenas para um grupo de amigos e toda sua arrecadação será levada para caridade. Tenho uma resistência muito grande à carreira musical hoje".

"Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar nesta sexta-feira (3), a partir das 23h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado