Infantil

No mês das crianças e com reforço, "Bom Dia & Cia" tem queda de audiência no SBT


bomdiaecia2017_95f88f852d25bb4a20b1778d58e734782c4686c3.jpeg
Divulgação/SBT

No ar há 24 anos, o programa infantil "Bom Dia & Cia" apresentou queda de audiência em outubro, justamente no mês em que se comemora o Dia das Crianças.

Segundo números do Ibope Kantar no mercado de São Paulo, a atração comandada por Silvia Abravanel no SBT caiu 13% de audiência na comparação de janeiro com outubro, indo de 7,2 para 6,4 pontos de média.

De forma inesperada, a queda na performance do "Bom Dia & Cia" acontece no momento em que o SBT passou a exibir como reforço o seriado americano da Nickelodeon, "Os Thundermans", que conta a história de uma família com super poderes que tenta manter tudo em segredo e ter uma rotina de vida comum como todos os seres humanos.

O programa infantil também vem exibindo os desenhos "Masha e o Urso", "Polly", "Monster High", "O Show do Tom & Jerry", "Os Pinguins de Madagascar", "Kung Fu Panda", "Ben 10", "Tartarugas Ninja", "Os Jovens Titãs em Ação", "Bob Esponja" e "Scooby-Doo".

O "Bom Dia & Cia" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h, ganhando mais tempo nos últimos meses com a inserção de séries em seu bloco final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado