Maratona

SBT lança 20ª edição do "Teleton" com novidades e emoção


teleton2017-coletiva-10102017(4)_94464c4f011940b3db7315bf2d4f1217c9182495.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT realizou nesta terça-feira (10), em sua sede na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, o lançamento oficial do "Teleton 2017", que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, chegando à sua 20ª edição em prol da AACD.

Conduzida pelo jornalista Carlos Nascimento, a coletiva contou com a presença do padrinho Daniel, o apresentador Celso Portiolli, a atriz Maisa Silva, o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, a criança símbolo do evento deste ano, Letícia Barbosa Sanches, e o superintendente geral da AACD, Valdesir Galvan.

Na coletiva, os convidados lembraram da eterna madrinha do "Teleton" Hebe Camargo. "Hebe viveu o 'Teleton' de perto. A sua luta pelos seus afilhados sempre estará no nosso coração", declarou Carlos Nascimento.

Completando 20 anos, o evento lançará uma plataforma inédita: o "Teleton+", maratona on-line que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria.

SBT lança 20ª edição do \"Teleton\" com novidades e emoção

A meta de arrecadação para este ano é de R$ 28 milhões, que será usado para manutenção das unidades e do hospital da AACD. "A gente conta com pessoas importantes, que são a cara da emissora, para atingir essa meta", disse o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

"Em 1998, o 'Teleton' era um sonho muito ambicioso. Agora, ele completa duas décadas de muito sucesso", celebrou o âncora do "SBT Brasil".

O padrinho da maratona, o cantor Daniel, agradeceu a oportunidade de fazer o bem e reforçou a importância do projeto: "Eu falo do 'Teleton' todos os dias por onde passo".

SBT lança 20ª edição do \"Teleton\" com novidades e emoção

Apos dar à luz Manuela, vencendo uma batalha contra um descolamento de placento e repouso absoluto, Eliana não pôde comparecer à coletiva, mas estará nos dias da maratona, marcando sua volta à televisão.

Através de um vídeo exibido no lançamento, a loira afirmou: "Nos vemos no dia 27 de outubro. Vamos juntos, fortes, com muito amor e respeito ao próximo".

Teleton+

Novidade da 20ª edição, o "Teleton+" contará com o apoio de influenciadores digitais com grande audiência, que serão liderados por Celso Portiolli.

Nomeado oficialmente no evento como padrinho do "Teleton+", Portiolli confessou que ficou assustado com esse convite, mas também se mostrou honrado e empolgado. "Vamos tentar reunir o máximo de pessoas para a gente quebrar a internet", bradou.

SBT lança 20ª edição do \"Teleton\" com novidades e emoção

A nova plataforma de exibição do projeto também contará com vários embaixadores, entre eles Maisa Silva, Felipe Castanhari, Larissa Manoela e Jackson Follmann. “O Teleton é todo mundo junto tendo a força, e isso é o Teleton+ (...) Vamos pagar micão e vai ter até torta na cara”, brincou Maisa.

A Endemol Shine Brasil é a parceira para a viabilização da novidade, que está sendo produzida em conjunto com o SBT. "Estamos felizes por entrarmos na família Teleton", afirmou Juliana Algañaraz, diretora-geral da produtora.

O diretor do "Teleton" e do "Teleton+", Michael Ukstin, agradeceu o empenho de todos e reforçou a importância de doar. “Todo mundo que fez o que fez pelo Teleton, tenho certeza que faria de novo (...) Hoje o 'Teleton' completa 20 anos pensando nos próximos 20”, finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado