Conexão Repórter

Roberto Cabrini exibe longa entrevista com o médico Lair Ribeiro


conexaoreporter-lairribeiro-08102017-2_4caafbb757c8d14f99b3833dffed78ae984c8d05.jpeg
Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" deste domingo (8), Roberto Cabrini traz uma entrevista completa com o médico Lair Ribeiro, depois de falar com ele para a reportagem com os filhos de Marcelo Rezende.

Ele responde a duras questões na única entrevista dada nos últimos anos e fala sobre a dieta cetogênica, que alega ter o poder de curar o câncer.

Defensor do colesterol e da gordura, o cardiologista é criticado por importantes nomes da medicina tradicional. Segundo o médico, essa mesma medicina é influenciada pelo que ele chama de máfias da indústria farmacêutica e de laboratórios, considerando-se um pioneiro na ousadia de combater conceitos imperiais da medicina alopática.

Na reportagem, Lair explica como, segundo ele, os remédios silenciam as doenças e, ao invés de curar, prejudicam a saúde. Entusiasmado adepto do óleo de coco, ele também conta que acredita no seu uso até como protetor solar - outro tema bastante controverso.

Roberto Cabrini exibe longa entrevista com o médico Lair Ribeiro

Além de médico, é nutrólogo. Cabrini mostra como seu nome voltou à tona com o caso de Marcelo Rezende, jornalista que abandonou o tratamento convencional de câncer para seguir a dieta cetogênica.

Defensor da alimentação como remédio para a vida, Lair é autor de 38 livros, com mais de quatro milhões de cópias vendidas e tem uma legião de seguidores que o consideram injustiçado.

O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado