Surpresa

Marcos & Belutti faz show particular em festa de casamento de fãs no "Hora do Faro"


horadofaro-marcosebelutti-24092017(2)_7b609bf5eec36a4d82ec1f809c83352d24afef29.jpeg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Os cantores Marcos e Belutti participam do "Hora do Faro" na realização de uma surpresa para dois fãs neste domingo (24).

O casal Carol e Matheus passou o maior sufoco no dia de seu casamento, ao notar que a empresa de áudio contratada para animar a festa não apareceu. Com o desfalque, eles viram o dia, que deveria ter sido o mais feliz de suas vidas, se transformar em um grande pesadelo.

Ao saber do drama vivido, a dupla decidiu pedir a ajuda de Rodrigo Faro para que Carol e Matheus, finalmente, pudessem curtir a tão merecida festa.

Marcos & Belutti faz show particular em festa de casamento de fãs no \"Hora do Faro\"

No programa, depois de fazer uma pegadinha com o casal, que acredita estar participando do quadro "Patrulha do Consumidor", comandado por Celso Russomano no "Hoje em Dia", Rodrigo anuncia a surpresa e avisa que Matheus e Carol ganharão um show particular de Marcos & Belutti. Os noivos e os convidados se emocionam e se divertem com o espetáculo da dupla.

Tem ainda o pedido de perdão de Raimundo a Larissa, pai e filha que não se veem há muitos anos. A jovem de 20 anos sofre por nunca ter conseguido entender os motivos que levaram o vaqueiro a abandoná-la ainda bebê. No palco, os dois se reencontram, e a conversa é marcada pela comoção de toda a família.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado