RecordTV

Fã cantora de Henrique & Diego ganha surpresa e mostra seu talento no "Hora do Faro"


horadofaro-10092017(3)_115726360c263fcba1505e894f729b65bc2cf11a.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

Uma estudante dona de um talento nato para a música é surpreendida nas ruas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e acaba no palco do "Hora do Faro" neste domingo (10), onde ganha vários prêmios e canta ao lado da dupla Henrique & Diego, tornando seu dia perfeito.

Tudo começa quando Patrícia Centurião é abordada pela repórter Juliana Avanço enquanto se apresenta em um supermercado da sua cidade. Após a surpresa, ela viaja até São Paulo e, ao cumprir um desafio, fica cara a cara com os sertanejos, que também se emocionam com a história de superação da jovem.

Fã cantora de Henrique & Diego ganha surpresa e mostra seu talento no \"Hora do Faro\"

Além de cantar ao lado de Henrique & Diego no palco da atração e ganhar vários prêmios, a moça de 19 anos é convidada pelos artistas a se apresentar com eles em um show, diante de milhares de pessoas. Radiante, Patrícia não segura as lágrimas e celebra com a família mais essa conquista.

E no quadro "Te Quero de Volta", Tatiane tenta reconquistar o amor e a confiança de Alex, de quem está separada depois que ela, segundo a própria, cometeu alguns erros que os separaram. No programa, a mulher, arrependida e desejando uma reconciliação com o amado, pede a ajuda do apresentador para convencer o rapaz a retomar o relacionamento.

Fã cantora de Henrique & Diego ganha surpresa e mostra seu talento no \"Hora do Faro\"

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado