Reality

"Bake Off Brasil" recebe jurado convidado conhecido como o rei do cannoli


bakeoffbrasil-09092017(2)_2d050ebd2606c563565dc14c7fb27823bbafc9d4.jpeg
Fotos: Artur Igrecias/SBT

No “Bake Off Brasil - Mão Na Massa” deste sábado (9), a apresentadora Carol Fiorentino recebe o convidado e jurado especial Alexandre Leggieri, filho de italianos conhecido como o rei do doce Cannoli.

Ao lado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., Alexandre avalia os 12 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

Antes, na prova criativa, os confeiteiros amadores precisam preparar um bolo de aniversário vegano, ou seja, sem ingredientes tradicionais da confeitaria como ovos, leite e manteiga. Em apenas 1h45, os competidores criam bolos que não podem ter nada de origem animal, além de necessariamente precisarem utilizar um legume na massa, dois recheios diferentes e cobertura com decoração caprichada.

\"Bake Off Brasil\" recebe jurado convidado conhecido como o rei do cannoli

Os participantes ficam surpresos com o desafio e Fasano, que adora doces, avisa que a ideia dessa prova não foi dele. Beca, por sua vez, dá algumas dicas para que os doces saiam bonitos e saborosos.

O convidado especial Alexandre Leggieri entra em cena durante a prova técnica, onde os confeiteiros amadores precisam preparar 12 cannolis, sendo seis assados e seis fritos, com dois recheios diferentes em 2h do desafio.

O rei dos cannolis dá algumas dicas para que os concorrentes tenham um melhor desempenho no preparo da massa do doce. Ao término da prova, os jurados e Alexandre, que não acompanharam o preparo, realizam a avaliação dos confeitos às cegas. Em seguida, elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o quinto eliminado ou eliminada.

O "Bake Off Brasil" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado