Globo

Angélica estreia novo formato do "Estrelas" neste sábado


estrelasdobrasil-angelica77_9ce634ea17c332f28f5669becbf753424ab82a66.jpeg
Divulgação/TV Globo

Depois de percorrer o Brasil em busca de exemplos reais de solidariedade, Angélica e sua equipe seguem na estrada para o "Estrelas do Brasil", formato que estreia neste sábado (26) na Globo.

Agora, a apresentadora viajará o país para conhecer os seus encantos através de personalidades que se destacam nos lugares onde vivem, em diferentes segmentos, seja pela gastronomia, pela música, pela arte ou até mesmo por um serviço prestado.

Para a primeira parada do programa, o estado escolhido é o Pará, na região Norte. Durante cinco sábados, o público viaja com a apresentadora pelo local. Junto com ela, ainda, artistas e personalidades conhecidas são convidados a desbravarem a cultura paraense por meio de seu povo. Depois, será hora de explorar outros destinos brasileiros.

Angélica estreia novo formato do \"Estrelas\" neste sábado

"O Brasil é enorme, tem muitos talentos, muita culinária, muita música, espalhados por aí, e queremos mostrar esse Brasil que não necessariamente o resto do país conhece. Vamos começar por Belém do Pará, que tem culinária, ritmos, arte e uma cultura incríveis, além de um povo muito carinhoso", conta Angélica.

Para o Pará, ela leva os atores Paulo Betti, Andreia Horta, Zezé Polessa, Maria Flor, Bruno Gissoni, Ícaro Silva e Eriberto Leão, e as cantoras Naiara Azevedo, Fafá de Belém e Gaby Amarantos. No programa de estreia, a dupla Bruno Gissoni e Maria Flor será a primeira a conhecer a cultura de Belém.

O "Estrelas" vai ao ar a partir das 15h, depois do "Sai de Baixo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado