Jornada de Conhecimento

Ator Caetano O'Maihlan participa de evento promovido por Bruna Lombardi no Rio


CaetanoOMaihlan_da97d3e963eea6d55d196bde512c51ccbc8a9f1d.jpeg
Fotos: Divulgação

Para celebrar a publicação de dois novos livros sobre poesia pela editora Sextante, a atriz Bruna Lombardi realiza no próximo sábado (19), no Rio, o evento "Jornada de Conhecimento", com palestras, entrevistas e debates sobre uma vida melhor.

Nesta edição, o tema será "Mindfulness - Que escolhas fazem para ser feliz", e contará com a participação de Fátima Bernardes, Caetano O'Maihlan, Lígia Guerra, Thalita Rebouças e Mariliz Pereira Jorge.

"Eu fiquei extremamente feliz pelo reconhecimento e pelo encontro. Isso me faz crer que quando está fazendo uma coisa que você ama, e que não necessariamente passa pelo que todos no mercado estão fazendo, inclusive no caso da poesia, força ao meu instinto de que todos nós temos que fazer o que gostamos de verdade, sendo sinceros consigo mesmo", diz o ator Caetano O'Maihlan, que recebeu o convite de Bruna Lombardi a partir de seus vídeos na internet sobre poesia.

Ator Caetano O

Entusiasmado com o convite, Caetano aguarda a estreia do filme "Copa 181", onde faz um garoto de programa, e a terceira temporada da série "Conselho Tutelar", da RecordTV, onde ele participa de um episódio como um pedófilo. "São questões muito importantes para serem elucidadas" comenta o ator sobre seu polêmico personagem.

Recentemente, Bruna Lombardi lançou os livros "Clímax", com poemas inéditos, e "Poesia Reunida", que é a reunião das obras "No Ritmo dessa Festa" (1976), "Gaia" (1980) e "O Perigo do Dragão" (1984).

"Mindfulness - Que escolhas fazem para ser feliz" acontece sábado, às 16h, no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Villagemall no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado