Reality

Victor Vieira lamenta eliminação do "MasterChef": "saio um pouco frustrado"

Reality garantiu picos de liderança para a Band


masterchef-08082017 (3)_a5222ba552968c631548610e1ba8fd662593055c.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Como já é de praxe, o episódio do "MasterChef" exibido nesta terça-feira (8) garantiu o terceiro lugar na média para a Band além de momentos de vice e até de liderança.

No ar das 22h38 à 00h59, o reality gastronômico registrou 7 pontos com picos de 8, ficando 21 minutos em primeiro lugar e outros 57 em segundo.

Victor Vieira lamenta eliminação do \"MasterChef\": \"saio um pouco frustrado\"

No programa de ontem, Deborah, Michele, Valter e Victor Vieira cozinharam para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, Arri Coser, Benny Novak, e Marcelo Fernandes.

Os cozinheiros amadores tiveram de expor suas ideias e apresentar um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. A receita de Valter, um assado de tira com molho de romã e dominó de batatas, foi eleita a melhor pelos convidados e ele garantiu uma vaga na semifinal.

Victor Vieira lamenta eliminação do \"MasterChef\": \"saio um pouco frustrado\"

Já na prova de eliminação, Deborah, Michele e Victor V. precisaram replicar um clássico francês: Tournedos Rossini. Michele foi escolhida a melhor pelos jurados, enquanto Deborah e Victor V. ficaram na berlinda. Os acompanhamentos feitos pelo rapaz não agradaram o paladar dos chefs e ele acabou deixando a competição.

Em entrevista ao site da Band, Victor lamentou a decisão dos jurados: "Eu não tive muitas dificuldades durante a prova. Eu tinha o domínio da técnica, tanto que eu fui o único ali que sabia fazer o foie gras - tanto que botei na geladeira e tirei as fibras. Eu estava em controle a prova inteira, porque era a minha preocupação, já que eu tinha mandado mal na prova anterior. Eu fiz um prato tecnicamente perfeito, segundo os chefs. Faltou agradar o gosto deles, né? Faltou adivinhar o que eles gostam de comer junto com a carne, porque eles mesmos falaram que estava tecnicamente perfeito. Saio um pouco frustrado com isso".

Victor Vieira lamenta eliminação do \"MasterChef\": \"saio um pouco frustrado\"

Apesar disso, o resultado não o abalou. "Eu relaxei na prova anterior porque era uma técnica que eu domino, era um prato que eu já tinha feito um milhão de vezes. Então, eu relaxei, baixei a guarda e, quando eu vi, eu já estava sem tempo. Mas voltei cheio de garra e sangue nos olhos para a prova de eliminação. Lição aprendida. Não dei margem para erro", garantiu.

Ele ainda contou que não imaginava que chegaria tão longe na competição: "Eu vim aqui todo o dia com o objetivo de ficar um dia a mais. E, nessa de passinho em passinho, fui chegando e cheguei até aqui, no top 4. Nesta reta final, tive a oportunidade de fazer coisas mais a minha cara e eu consegui mostrar um pouco mais de mim na cozinha. Comecei a tirar minhas cartas na manga e mostrar o meu tipo de comida".

Agora, sua torcida fica para Deborah.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado