Estreias

SBT apresenta "BBQ" e "Bake Off Brasil" para comemorar os seus 36 anos; veja fotos


coletiva-sbt-bakeoff-bbqbrasil-08082017 (3)_7b34c78adccd08e3aceda41114eeb0afd511a9b0.jpeg
Coletiva aconteceu nesta terça no CDT da Anhanguera - Foto: Reniere Lima

O SBT reuniu a imprensa no início da tarde desta terça-feira (8), para apresentar as novas temporadas dos realities "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" e "Bake Off Brasil - Mão na Massa", que estreiam no próximo sábado (12).

As novidades foram anunciadas como comemoração dos 36 anos da emissora, a serem completados no dia 19 de agosto.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu em sua sede na Anhanguera, SP, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação, Murilo Fraga, além de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Discovery Networks (que exibirá o “Bake Off Brasil” no Discovery Home & Health) e Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo (que produz o “BBQ Brasil”).

A segunda temporada da competição de churrasco irá ao ar na faixa das 18h15, enquanto a terceira disputa entre confeiteiros amadores será exibida às 21h30. Em ambos, a apresentação sai das mãos de Ticiana Villas Boas, que deixou a emissora após toda polêmica envolvendo seu marido, Joesley Batista, dono da empresa JBS.

O "BBQ Brasil" terá comando de Chris Flores, com jurados também novos: a chef Danielle Dahoui (do "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão") e o mestre churrasqueiro Carlos Tossi.

Já o "Bake Off Brasil" será assumido pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que antes era jurada. Para o seu lugar, chega Beca Milano, do "Fábrica de Casamentos", ao lado do remanescente Fabrizio Fasano Jr.

Veja galeria de fotos:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado