The Noite

Padre Fábio de Melo fala sobre os "haters": "tenho um respeito pela idiotice"

Padre também confessa que já recebeu nudes no WhatsApp


thenoite-padrefabiodemelo-26072017 (1)_1e4e11ef52a95d35acccc9a87998269f4c1d3d87.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Padre Fábio de Melo é o entrevistado de Danilo Gentili no "The Noite" desta quarta-feira (26), no SBT.

Na ocasião, ele fala sobre assuntos sérios e outros nem tanto. Webcelebridade nas redes sociais, o padre confessa que já recebeu nudes pelo WhatsApp, mas nunca a pegadinha do áudio com "gemido". "Já recebi isso (nudes) também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele, brincou.

Questionado sobre os "haters" da internet, disse: "Tenho um respeito pela idiotice. Todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota. Diplomacia é uma forma sofisticada de ser inteligente".

Bem-humorado, falou também sobre "memes": "Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante".

Padre Fábio de Melo fala sobre os \"haters\": \"tenho um respeito pela idiotice\"

E comentou sobre sua rotina de exercícios: "Tem mais ou menos 20 anos que comecei uma vida mais disciplinada. O corpo fala do meu estilo de vida. Um padre é alguém que fala de saúde emocional, física e espiritual. Para mim é um exercício de coerência pessoal".

Sobre o novo disco, "Clareou", Fábio de Melo contou a importância dele: "Enfrentei o suicídio da minha irmã no ano passado. Foi um momento muito difícil. Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem".

Quanto à sua vida de padre, afirmou: "encontro ateus que já estão desfrutando de resultados que eu, como padre, ainda não desfruto na vida cristã". E analisou o fato de padres não poderem se casar: "Seria interessante ordenar homens casados e o celibato como uma opção de entrega mais radical. O celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento".

O "The Noite" vai ao ar a partir de 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado