eSports

ESPN transmite final do principal torneio de "Counter Strike" neste fim de semana


pglmajorcracovia2017_0b447cf31d5b77dd0e56d3b33882cefba622b0bf.jpeg
Divulgação

A ESPN garantiu os direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio de "Counter Strike" do mundo que acontece nesta semana.

A emissora exibirá a competição a partir das quartas-de-final da competição, transmitindo as semifinais neste sábado (22) e a final ao vivo no domingo (23), na ESPN+.

O novo acordo reflete mais um investimento do canal nos eSports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos na ESPN+ e também no WatchESPN.

Pela primeira vez na história, duas equipes brasileiras disputam um Major de "Counter Strike": a SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa; e a Immortals, que vive a expectativa de título após a chegada de KNG, novo jogador do time.

Além de "Counter Strike", a ESPN exibe competições de "Clash Royale", "Rainbow Six Siege", "Street Fighter" e "FIFA Ultimate Team". E semanalmente, programas especiais como "Multiplayer", "MatchMaking" e "Arena eSports" são exibidos com as últimas notícias do mundo dos eSports para os fãs brasileiros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado