Conexão Repórter

Em entrevista a Roberto Cabrini, Sandy fala sobre ataque que sofreu de fã


conexaoreporter-11062017 (2)_119e5d3be26f768d12161369646cae5badd66370.jpeg
Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" deste domingo (11), Roberto Cabrini apresenta a reportagem "Obsessão", investigando o momento em que o carinho dos fãs se transforma em perigosa violência.

Cabrini faz uma entrevista exclusiva com Sandy, que fala sobre o ataque de que foi vítima em Recife, no último mês de março. Após um fã ter subido no palco e machucado seu braço, a cantora comenta a delicada relação entre fãs e ídolos, o assédio que vem com o sucesso e o amor que vira ato de agressão. O jornalista também encontra o rapaz que invadiu o show e mostra o que ele tem a dizer sobre o ocorrido.

"É uma linha tênue entre o que saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso", diz Sandy sobre o tema.

Em entrevista a Roberto Cabrini, Sandy fala sobre ataque que sofreu de fã

"O fã às vezes parece querer uma coisa do artistas. Já roubaram um anel do meu irmão, já rasgaram a minha roupa, já pegaram no meu cabelo. No desespero, a pessoa quer ter alguma coisa para guardar, um pedacinho dele no sentido figurado, quer ter uma recordação daquele momento. Eu entendo, mas às vezes está muito afobado e é comum", conclui a cantora, que manda ainda uma mensagem para o fã de Recife.

E mais: Sandy revela detalhes da intimidade, fala sobre a vida de mãe, os novos trabalhos, além de comentar as inquietações de artista aos 34 anos de idade e 27 de carreira.

O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado