Cozinheiro vs Chefs

SBT bate o martelo e marca estreia de reality produzido exclusivamente para o Rio


isabelebenito_51d254c909424ba284b868a2ec92613128b0a308.jpeg
"Tenho certeza que o povo carioca vai amar", aposta a apresentadora Isabele Benito - Divulgação/SBT

O SBT marcou para o dia 20 de maio, às 12h30, a estreia de "Cozinheiro vs Chefs", reality culinário exclusivo para o Rio de Janeiro.

A atração contará com 13 episódios e será produzido em parceria com a produtora 5e60 Conteúdo.

"Estou achando o máximo porque é tudo diferente que eu já fiz até hoje. Eu sempre sonhei em misturar o entretenimento com o jornalismo e essa é minha portinha, minha chance de entrada. Estamos trabalhando muito, curtindo e o resultando vai ser sensacional. Tenho certeza que o povo carioca vai amar", conta Isabele Benito, apresentadora do programa, com exclusividade ao NaTelinha.

SBT bate o martelo e marca estreia de reality produzido exclusivamente para o Rio

Em cada episódio, o cozinheiro Rubens Zerbinato (foto/acima) terá que cozinhar um menu para clientes exigentes, desafiando o chef do restaurante, que por sua vez precisa preparar um prato típico da favela.

No final do programa, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo seis jurados no total, três de cada lado.

SBT bate o martelo e marca estreia de reality produzido exclusivamente para o Rio

Isabele Benito também apresenta o telejornal "SBT Rio", que se consolidou em segundo lugar na audiência enfrentando o "Balanço Geral Rio", da RecordTV. Esta é a primeira vez em sua história que o canal de Silvio Santos aposta num produto de entretenimento exclusivamente para a praça carioca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado