SBT

Danilo Gentili recebe Evanescence e Raimundos no "The Noite" desta sexta


thenoite-evanescence-05052017_eb08447656ee81aa9830ad15a0217b35194699cc.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No "The Noite" desta sexta-feira (5), Danilo Gentili recebe a banda americana Evanescence e a brasileira Raimundos.

Primeiro, Amy Lee fala sobre os shows que fizeram no país e confessa: “No primeiro show ficamos um pouco mais nervosos, mas depois pensamos em tocar e arrasar”.

“O Brasil é muito especial pra gente. Sinto muito amor vindo daqui. As pessoas têm um senso de família. Vimos muita arte também, muito grafite”, conta a vocalista. Eles falam sobre a rotina de shows na estrada, a dificuldade em ficar longe da família e o carinho que recebem dos fãs.

Sobre os novos projetos da banda, Amy revela: “Estamos trabalhando em um projeto novo, ainda não podemos falar o que é mas vocês vão ouvir Evanescence de uma outra forma. Teremos uma coisa nova esse ano. A gente sempre muda. Cada disco é diferente, mas também é importante não perder o centro das coisas”.

Danilo Gentili recebe Evanescence e Raimundos no \"The Noite\" desta sexta

Depois, Digão, Canisso, Caio e Marquim conversam com Danilo sobre o novo disco dos Raimundos, "Acústico", que será lançado oficilamente neste sábado (6) em São Paulo.

Os músicos ainda participam de uma brincadeira proposta pelo programa, onde terão que contar intimidades uns dos outros e responder a perguntas para mostrar que se conhecem bem. Digão também toca com o Ultraje a Rigor e Gentili brinca com a semelhança física entre ele e o baixista Mingau.

O "The Noite" vai ao ar por volta de 1h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado