SBT

"Fábrica de Casamentos" faz festa com temática de futebol neste sábado


fabricadecasamentos-15042017 (1)_09ed852bc025605b6da771c6f40181c8117fcece.jpeg
Fotos: Victor Silva

O "Fábrica de Casamentos" deste sábado (15) traz a história de Raquel e Kaiki, que comparam seu relacionamento à história de Romeu e Julieta.

Tudo porque o casal é muito ligado a futebol, mas torcem para times opostos. Raquel é torcedora fanática do Corinthians, enquanto Kaiki é são-paulino.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi investigaram essa rivalidade do casal e descobriram que o amor, além de superar qualquer diferença, é o grande protagonista dessa história. Raquel e Kaiki moram a menos de 1km um do outro há mais 10 anos e frequentavam os mesmos lugares no bairro, mas nunca se encontraram. Um aplicativo de relacionamentos foi o grande cupido da relação, os dois começaram a sair juntos e nunca mais se desgrudaram.

\"Fábrica de Casamentos\" faz festa com temática de futebol neste sábado

Para realizar o evento em sete dias, o time de especialistas teve que driblar diversas dificuldades para realizar todos os pedidos dos noivos. Hugo Grassi e Beca Milano foram a um estádio de futebol sentir o clima da torcida e buscar referências para o menu do casamento e o bolo.

Beca ficou tão empolgada com o tema que superou todas as expectativas ao criar um efeito especial para o bolo. Elisa ficou com a missão de inserir o futebol na cerimônia e na festa. E Lucas Anderi foi desafiado a confeccionar um vestido que a noiva pudesse fazer embaixadinhas, de salto alto, para os convidados.

"Fábrica de Casamentos" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado