Notícias

"Vendi uma imagem errada sobre minha pessoa", desabafa Rafinha Bastos

Humorista é o entrevistado do "Programa do Porchat" desta quarta-feira (22)


rafinhabastos-programadoporchat-22032017 (2).jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV
O humorista Rafinha Bastos é o convidado do "Programa do Porchat" desta quarta-feira (22), na RecordTV.
 
Na entrevista, Rafinha desabafa sobre a imagem que passou ao público e também comenta sobre a polêmica piada que fez com a cantora Wanessa Camargo em 2011, o que lhe gerou muitos problemas.
 
“Sempre fui muito radical e paguei o preço por isso”, disse sobre a época de destaque na TV aberta, contando ainda que não gostava da exposição na mídia. Ele também relembra o talk-show "Agora é Tarde", que apresentou na Band e foi cancelado em 2015.
 
Depois, Porchat mostrou uma participação do humorista no "Domingo Show", em 2014, quando chorou. “Eu choro, sou chorão. Eu sou um cara muito emotivo. Talvez, um dos erros da minha vida tenha sido isso... vender uma imagem errada sobre minha pessoa. Eu criei um pouco uma ‘persona’”, desabafou.
 
 
E sobre a polêmica com Wanessa, Rafinha disse: “Uma coisa que eu me dei conta é que, cada vez que eu falo sobre isso, eu estigmatizo a minha imagem. Eu já fiz tanta coisa legal depois. Não me incomoda falar disso, o que eu me dei conta é que falar disso me deixa o cara só disso”.
 
O humorista ainda fala sobre seu novo projeto, "Ultimate Beastmaster", um reality de aventura da Netflix, que apresenta com Anderson Silva.
 
O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir da 00h15, na RecordTV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado