Notícias

Bolsonaro se compara a Donald Trump: "temos o pensamento muito parecido"

Deputado é o entrevistado desta segunda (20) do "The Noite"


thenoite-jairbolsonaro-20032017.jpg
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
No "The Noite" desta segunda-feira (20), Danilo Gentili recebe Jair Bolsonaro, que na última semana já esteve no "Programa do Ratinho"
 
O deputado fala sobre a possibilidade de se candidatar à presidência em 2018 e é confrontado por Danilo sobre os temas que pretende tratar em seu plano de governo.
 
"Todos nós queremos evoluir. Pela idade que eu tenho, eu pretendo vir candidato à presidência", confirmou.
 
Depois, fez uma comparação com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos: "Lógico que existe uma diferença entre eu e o (Donald) Trump muito grande. Eu sou mais rico do que ele (risos). No resto, nós temos o pensamento muito parecido. Eu estive em Roraima e vi a questão desordenada de venezuelanos: prostituição, violência, os hospitais públicos todos lotados de venezuelanos. Tem um projeto em Brasília para escancarar as portas do Brasil para o mundo todo. Vai transformar num inferno o nosso país. Assim como muita gente boa vem para cá, vem bandido".
 
E colocou um desafio: "Bote na mesma sala eu, Lula e Dilma. Aplique-nos a prova do ENEM. Se eu não tirar uma nota maior do que as dois juntos, eu não estou preparado (para a presidência)". 
 
Bolsonaro ainda falou sobre as polêmicas em que esteve envolvido nos últimos tempos. "Eu dou matéria, então o pessoal vai atrás. Comecei a me preparar para não ser mais 'bateu, levou'. Tanto é que de um ano para cá eu não tive mais problema com a mídia. Continuo sendo contundente, vocês continuam me procurando, mas temos um outro propósito. Tenho viajado pelo Brasil todo para me preparar para o pleite de 2018", bradou.
 
O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h15, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado