Notícias

Globo divulga participantes de nova competição que já foi programa do SBT

"Show dos Famoso" irá ao ar dentro do "Domingão do Faustão"


faustao2016.jpg
Divulgação/TV Globo
"Show dos Famosos" é o título escolhido pela Globo para a versão brasileira do "Your Face Sounds Familiar", adquirido para o "Domingão do Faustão". 
 
O formato já foi produzido pelo SBT em 2014, com o nome de "Esse Artista Sou Eu", que acabou sofrendo modificações e virou "Máquina da Fama", com a saída da produtora Endemol.
 
Agora na rede carioca, oito artistas vão encarar um processo de treinamento intenso para se transformarem em grandes artistas nacionais e internacionais, buscando a perfeição nos gestos, na voz, na interpretação e na caracterização. 
 
Os convidados para a primeira temporada são Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani.
 
Para ajudá-los a compor as apresentações, eles vão contar com o suporte do preparador vocal Felipe Habib, da fonoaudióloga Maria Silvia Siqueira Campos, da preparadora de elenco Cris Moura, do coreógrafo Sylvio Lemgruber e da produção musical de Simoninha e Jairzinho. 
 
Todos eles irão se reunir em abril nos Estúdios Globo, no Rio, para dar início aos ensaios. Já as apresentações acontecerão no palco do "Domingão" em São Paulo, sendo divididos em dois grupos de quatro por semana.
 
"Show dos Famosos" estreia em abril, junto com a nova programação da Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado