Notícias

Com cobertura de protestos, jornalismo da RecordTV bate recorde nesta quarta

"Balanço Geral Manhã", "SP no Ar" e "Balanço Geral" alcançaram índices históricos


luizbacci-spnoar2017.jpg
"SP no Ar" quebrou seu recorde desde a estreia, em 2003 - Fotos: Divulgação/RecordTV
As manifestações contra a reforma da previdência, que bloquearam vias importantes em São Paulo com direito a greves do ônibus e do metrô, renderam recordes de audiência para a RecordTV na manhã desta quarta-feira (15).
 
Tudo começou com o "Balanço Geral Manhã", que abriu a programação da emissora às 6h. Sob comando de Luiz Bacci, o noticiário registrou 5,4 pontos de média e pico de 7, batendo seu recorde desde que começou a ser exibido em rede, em 2015. 
 
Logo depois, com intensa cobertura dos protestos, o "SP no Ar" teve grande crescimento e alcançou seu maior índice desde a estreia, em 2003.
 
No ar das 07h28 às 08h55, o noticiário também apresentado por Luiz Bacci marcou 9,3 pontos de média com pico de 11 e share de 27%, garantindo a vice-liderança isolada.
 
 
Por fim, o "Fala Brasil" quebrou recorde dos últimos nove anos, alcançado a quarta melhor audiência de sua história: 10,1 pontos de média.
 
Comandado por Carla Cecato e Roberta Pizza das 08hh às 10h, o jornalístico ainda alcançou 11 pontos de pico, ficando na liderança pelo segundo dia consecutivo.
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado