Notícias

ESPN comemora boa audiência em fevereiro, no Top 10 da TV paga


espn-brasil.jpg
Divulgação

A ESPN está comemorando seus números de audiência em fevereiro.

Segundo o Kantar Ibope Media, a ESPN Brasil foi o décimo canal mais assistido da TV paga no último mês, liderando entre as emissoras esportivas das 12h às 18h, período em que são exibidos programas como "Bate Bola", "SportsCenter", "Futebol no Mundo" e jogos de futebol internacional.

A ESPN também destaca o tempo médio de permanência em seu canal principal: 46 minutos por dia de cada espectador. E informa que a ESPN+ teve grandes índices, atingindo o dobro da audiência registrada em fevereiro de 2016.

Assim, se coloca como vice-líder entre os grupos esportivos no país pelo sétimo mês consecutivo. Porém, vale lembrar que a ESPN possui três canais nas operadoras, enquanto seu principal concorrente, o Fox Sports, tem dois.

Todos os dados referem-se aos 15 mercados em que o Ibope mede a audiência da TV paga, com o público-alvo sendo homens de 18 a 49 anos.

Entre as transmissões que colaboraram para os resultados dos canais ESPN em fevereiro estão o Super Bowl LI, evento que registrou a maior audiência da história da NFL na TV paga, All Star Weekend da NBA com participação de Oscar Schmidt e partidas do futebol internacional, com destaque para a exclusividade da Premier League e transmissões de outros campeonatos nacionais da Europa como Espanhol, Alemão e Italiano.

Os programas do jornalismo seguem como um dos responsáveis pela média de audiência. Além das atrações já tradicionais, como "SportsCenter" e "Bate Bola", os recém-lançados "ESPN Agora" e "ESPN League" também tiveram bons números em seu mês de estreia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado