Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega revela ser um "psicopata do Ibope"

Apresentador de "A Praça é Nossa" participou do "Mariana Godoy Entrevista", na RedeTV!


carlosalbertodenobrega-marianagodoy-03032017 (1).jpg
Fotos: Divulgação/RedeTV!

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Mariana Godoy na última sexta-feira (3) em seu programa na RedeTV!.

Num cenário montado para homenageá-lo pelos seus 60 anos de carreira, Nóbrega analisou o humor na atualidade e sua recente aproximação com o público na internet. "Levei um susto quando ganhei o Troféu Imprensa dos jurados e dos internautas, porque pensei que, por serem jovens, não assistiam a ‘Praça’. Me enganei profundamente e comecei a participar", disse ele, em relação às redes sociais.

O humorista defendeu que o filho, Marcelo de Nóbrega, está “preparado” para continuar a dinastia da família no comando de "A Praça é Nossa", além de se revelar apaixonado pelo processo de edição da atração, assumiu a preocupação com audiência.

“Se eu disser que não ligo, estaria mentindo. Eu sou um psicopata do Ibope. Na quinta-feira eu não vejo o programa, fico vendo o Ibope e ligando para o Marcelo (seu filho e diretor da "Praça"). O programa está no ar e eu estou olhando, porque é uma pressão muito grande e há uma bronca pessoal também”, confessou.

Relembrando histórias curiosas de sua trajetória, Carlos Alberto admitiu já ter pensado que seria demitido por conta de seu comportamento. “Eu era muito estourado quando mais jovem, até fazer análise. Uma vez tive uma chateação no SBT e achei que seria mandado embora pelo que falei, então o que eu fiz? Falei: ‘vou levar esse banco comigo’. Aluguei uma Kombi, fui até o local onde guardam os cenários e levei o banco para minha casa. O pior é que na semana seguinte não tinha banco para fazer a ‘Praça’”, divertiu-se.

Sobre a relação com Silvio Santos, o humorista reconheceu: “fiquei brigado com ele por 11 anos e depois vi que estava errado”.  

Próximo de celebrar os 30 anos de "A Praça é Nossa", ele também revelou qual foi o programa que mais o emocionou até hoje: “Foi o primeiro. Minha ida para o SBT na profissão marcou o melhor dia da minha vida”, finalizou o diretor, que, aos 80 anos, afirma manter a jovialidade porque “adora namorar”.
 
Neste domingo (5), Carlos Alberto de Nóbrega também foi homenageado pelo "Domingo Legal", que reproduziu algumas esquetes com clássicos personagens interpretado por nomes como Marcelo Marrrom e Katiuscia Canoro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado