Notícias

TNT transmite o Oscar 2017 neste domingo ao vivo na internet e televisão


oscar2017-tnt.jpg
Fotos: Divulgação/TNT

O canal TNT transmite neste domingo (26) com exclusividade em toda televisão, a cerimônia do Oscar 2017, direto do Dolby Theatre, em Hollywood.

A apresentadora Carol Ribeiro entrevistará as celebridades no tapete vermelho, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a premiação ao vivo, a partir das 21h.

O canal também aposta em uma cobertura diferenciada na internet. Os comentários começam às 20h30 no YouTube e se estendem por todo o Red Carpet e pela cerimônia da premiação.

No cenário “Fun” a moderação será de Lully, do canal "Lully de Verdade", Bruno Bock e Rolandinho, do canal "Pipocando", com convidados como Carol Moreira, Michel Arouca, Pathy dos Reis, Reinaldo Montalvão, Victor Meyniel, Luba TV, Cauê Moura e Gaspar, do canal "Acabou de Acabar".

Já no cenário “Fashion”, Adriana Yoshida comanda o bate-papo com os experts em moda e bastidores, como Lolo Ascar, Evandro Santo, Fernandinha Braz, do canal "OK OK", e Jorge Wakabara. E para completar, John Drops estará em tempo real reproduzindo os looks mais comentados da noite.

Na TV aberta, a Globo mostrará o evento apenas na segunda-feira (27), às 15h, por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio. No mesmo horário, o TNT reprisará sua transmissão.

Este ano, nove longas estão no páreo pela estatueta de Melhor Filme. Com 14 indicações em 13 categorias, "La La Land: Cantando Estações" é o forte concorrente da noite. O filme de Damien Chazelle entrou para a lista dos mais indicados da história da premiação ao lado de "Titanic" e "A Malvada". Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, protagonistas do musical, estão concorrendo ao prêmio de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente. Veja todos os indicados aqui.

O TNT está presente em todas as operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado