Notícias

Viola Davis confessou em programa de TV como é perder um Oscar


violadavis-natelona.jpg
Fotos: Divulgação
Forte candidata ao Oscar deste ano, Viola Davis já sentiu o gostinho amargo de perder a estatueta duas vezes. Durante sua participação no programa do Jimmy Kimmel, a atriz confessou estar preparada psicológicamente para o caso de deixar escapar mais uma vez. 
 
"Sabe, já fui a grande favorita antes e não ganhei. É devastador. Te deixa pior. Você senta lá pensando que vai ganhar e aí seu nome não é chamado e é como se você caísse de um prédio de cem andares. Por outro lado, se você sabe que perderá é como cair de um andar apenas," comentou.
 
Esta é a terceira vez que a atriz já foi indicada. Sua estreia no Academy Awards foi em 2009. Na ocaisão, Viola perdeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona).
 
Em 2012, todos apostavam que a atriz ganharia o Oscar pelo belíssimo trabalho em "Histórias Cruzadas". No entanto, acabou perdendo para Meryl Streep, que acabou levando a estatueta pela atuação em "A Dama de Ferro".
 
Atriz vem faturando prêmios importantes
 
 
Desta vez, Viola Davis concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "Um Limite Entre Nós", que estreia em curcuito brasileiro dia 2 de março. O favoritismo da atriz ganhou força depois que ela venceu o Globo de Ouro, o BAFTA e o SAG.
 
Entretanto, Viola sabe que tem pela frente uma concorrente de respeito. A atriz Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), que apesra de não ter vencido os demias prêmios, está viva na disputa. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado