Notícias

Domingos Meirelles renova contrato com a RecordTV por dois anos


domingosmeirelles-record.jpg
Divulgação/RecordTV
Apresentador até o ano passado do "Repórter Record Investigação", Domingos Meirelles acaba de renovar o seu contrato com a RecordTV
 
Segundo confirmou a comunicação da emissora, Domingos ficará mais dois anos no casting. Em março, inclusive, seu antigo programa voltará nas noites de segunda, com quatro edições. 
 
A ideia é reprisar programas e reportagens premiadas pelo jornalístico mundo afora. Antes de sair do ar, o "Repórter Record Investigação" ganhou vários reconhecimentos por seus trabalhos.  
 
Dentre eles, somente no ano de 2015, foram 11 prêmios de renome, como o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, Prêmio CBIC de Jornalismo e Prêmio Vladmir Herzog de Jornalismo.
 
Após o fim destas reprises, Domingos ficará aos cuidados do núcleo de jornalismo investigativo da Record, que conta com reportagens no "Câmera Record", de Marcos Hummel, e também no dominical "Domingo Espetacular". 
 
Domingos Meirelles é um jornalista experiente. Tem vários anos de carreira e passou por emissoras como a Globo, onde fez história comandando o "Linha Direta".
 
Além disso, é atuante nos direitos dos jornalistas, sendo presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado