Notícias

SporTV comemora audiência e tem melhor janeiro de sua história

Copa São Paulo de Futebol Júnior teve importância fundamental


sportv1007.jpg
Divulgação/SporTV
Janeiro de 2017 foi histórico para o SporTV. O canal bateu seu recorde de audiência no mês e foi líder na TV paga - tanto no horário nobre quanto no total do dia.
 
A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, certame tradicional do verão, foi um dos destaques da programação, e o torneio também teve sua maior audiência histórica desde que começou a ser transmitido pelo SporTV, em 2009.
 
Os três canais SporTV atingiram em janeiro 53% dos clientes da TV por assinatura, ou seja, 30 milhões de telespectadores únicos foram diretamente impactados pela programação esportiva dos canais. A Copinha chegou a representar 38% desse total, 2% a mais do que o ano passado. 
 
O jogo de maior audiência da Copa São Paulo foi a disputa entre Corinthians e Flamengo, no dia 19 de janeiro, pelas quartas de final do torneio. Na média, a transmissão da competição nos canais SporTV teve crescimento de 9% em audiência em relação ao ano anterior.
 
A Copinha mostrou bom desempenho também no SporTV2 durante o horário nobre. Este ano, com menos jogos na faixa noturna, o canal manteve a média do ano passado.
 
No geral, a rede SporTV registrou uma média de 431 mil pessoas por minuto sintonizadas nos canais.
 
Pertencente à Globosat, o SporTV está presente em todas as operadoras de TV paga do país.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado