Notícias

RecordTV define equipe e todos os participantes do "Dancing Brasil"; confira

Programa será apresentado por Xuxa Meneghel


xuxa-record.jpg
Divulgação/RecordTV
A RecordTV já definiu toda a equipe e os participantes do programa "Dancing Brasil", versão nacional do formato mundialmente conhecido "Dancing with the Stars", que será comandado por Xuxa Meneghel.
 
As reportagens de bastidores serão feitas por Sérgio Marone, ator que foi o Ramsés em "Os Dez Mandamentos" e pediu uma chance como apresentador - ele já cobriu as férias de César Filho no "Hoje em Dia" em janeiro.
 
O júri também já está definido e será composto pelos profissionais Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Todos eles já foram na "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", que é uma adaptação criada pela Globo.
 
 
Já os participantes que dançarão no palco do programa são: Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).
 
 
Com direção de Rodrigo Carelli ("A Fazenda") e prêmio de R$ 500 mil, "Dancing Brasil" tem estreia prevista para o dia 3 de abril e será ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro.
 
Irá ao ar às segundas-feiras no lugar do "Programa Xuxa Meneghel", que não emplacou. No segundo semestre, Xuxa deve ganhar outra atração, que está sendo formatada pela RecordTV com o diretor Ignácio Coqueiro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado