Notícias

RecordTV define o título da "Dança dos Famosos" de Xuxa Meneghel

Atração deve estrear no dia 3 de abril na emissora


xuxarecordtv.jpg
Apresentada em 2015, Xuxa ainda não emplacou no Ibope - Reprodução/RecordTV
A RecordTV bateu o martelo e decidiu o nome do novo programa de Xuxa Meneghel na emissora.
 
A atração foi batizada de "Dancing Brasil". A informação foi confirmada pela emissora, que destaca a parceria com a BBC, onde elas trazem o formato original para o Brasil. 
 
Nos Estados Unidos, o "Dancing with the Stars" faz tanto sucesso, que são produzidas duas temporadas por ano. Na ABC, está sendo transmitida a 24ª atualmente, sempre com bons números de audiência.
 
A expectativa é que o "Dancing Brasil" estreie no dia 3 de abril. A primeira temporada terá 13 episódios, ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro. 
 
Xuxa foi contratada pela RecordTV há dois anos. Sendo apresentada em março de 2015 após 29 anos de Globo, a emissora acenou com um contrato que lhe oferecia liberdade criativa e a possibilidade de fazer ao vivo, seu desejo no canal carioca. 
 
Estreando em agosto daquele ano, o desempenho de Xuxa desapontou. Consecutivas derrotas para o SBT no Ibope, sobretudo para o "Programa do Ratinho", fizeram com que a atração sofresse ajustes e reformulações, deixando até de ser ao vivo. 
 
A esperança é que a loira aqueça os números de audiência na briga das segundas-feiras à noite contra Ratinho e Patrícia Abravanel com seu "Máquina da Fama", e a "Tela Quente", da Globo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado