Notícias

Eriberto Leão reforçará elenco de "A Lei do Amor"


eribertoleao.jpg
Divulgação/Globo
Longe das novelas desde "Êta Mundo Bom!", que emendou após mais de um ano de "Malhação", Eriberto Leão já tem um novo trabalho pela frente na Globo.
 
O ator reforçará o elenco de "A Lei do Amor" e fará parte do núcleo de Salete (Cláudia Raia), compondo um triângulo amoroso que terá Gustavo (Daniel Rocha) em outra ponta. 
 
Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Eriberto dará vida ao Leonardo, que chegará à história por intermédio de Augusto (Ricardo Tozzi). Ele será um engenheiro e acabará fascinando a empresária, que já terá sido eleita prefeita quando conhecê-lo.
 
Essa não é a primeira vez que Eriberto Leão ingressa em uma trama para colocar em dúvida um provável casal. Em 2014, ele ingressou na reta final de "Amor à Vida" como o André, que acabou terminando com Eron (Marcello Antony) após Niko (Thiago Fragoso) se envolver com Félix.
 
Já em 2012, ele interpretou o empresário Gabriel, que entrou no final da narrativa de "A Vida da Gente" disputando o amor de Manuela (Marjorie Estiano), ainda que no desfecho Rodrigo, papel de Rafael Cardoso, tenha levado a melhor.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado