Notícias

Filmagens do novo filme de José Padilha são finalizadas


padilha.jpg
Foto: Divulgação
José Padilha acaba de finalizar as filmagens do seu mais novo trabalho. Com título provisório de "Untitled Entebbe Project", a trama é sobre um atentado terrorista ocorrido em junho de 1976. 
 
Conhecido por seu trabalho em "Tropa de Elite", nos últimos anos o diretor brasileiro vem se dedicando a série "Narcos", uma produão da Netflix, além de assinar um dos curtas de "Rio, Eu Te Amo". 
 
Atualmente, Padilha ainda está desenvolvendo "The Brand" para o Showtime e uma série baseada na Operação Lava-Jato, também para a Netflix. No entanto, o último longa lançado pelo brasileiro foi o remake de RoboCop, em 2014.    
 
Com filmagens realizadas no Reino Unido e em Malta, seu novo filme retrata os eventos da Operação Entebbe em uma aeronave da Air France sequestrada por membros da Frente Popular para a Libertação da Palestina.
 
"Untitled Entebbe Project" tem roteiro assinado por Gregory Burke ("71: Esquecidos em Belfast") e sua distribuição já foi acertada nos estados Unidos e em alguns países da Europa. 
 
Ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil, o filme conta com Rosamund Pike, Daniel Brühl, Eddie Marsan, Ben Schnetzer, Lior Ashkenazi e Denis Ménochet em seu elenco. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado