Notícias

RecordTV lidera com o "Balanço Geral" em Salvador no mês de janeiro


balancogeral.jpg
Foto: Divulgação
A RecordTV Itapoan, afiliada da emissora paulista em Salvador, está comemorando os números de audiência de janeiro do "Balanço Geral BA", apresentado na hora do almoço por José Eduardo, o Bocão. 
 
Algo extremamente difícil de acontecer, o programa liderou a audiência por todo o mês de janeiro, segundo dados consolidados da Grande Salvador. 
 
Entre os dias 1 e 31 de janeiro, o programa popular marcou 16,6 pontos de média com picos de até 24. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo, com a exibição do "Bahia Meio Dia", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show", fechou com 16,2.
 
Já a TV Aratu/SBT, que exibe o "QVP", "Ronda", "Tudo Novo", "Universo Axé" e "Fofocalizando", teve média de 7,3 pontos no horário. A Band Bahia ficou com apenas 1 ponto.
 
Esta é a segunda vez que José Eduardo lidera em todo o mês desde que passou a comandar o "Balanço Geral", em dezembro de 2014. Em outubro de 2016 ele já havia feito esta façanha. 
 
O desafio agora é tentar manter a liderança por todo o ano e conseguir se consolidar em primeiro lugar nos números, algo que se acontecer, será inédito para toda a rede RecordTV. 
 
Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado