Notícias

Sete meses depois, SBT confirma estreia do programa "Acontece Lá em Casa"


acontecelaemcasa-sbt.jpg
Divulgação

Sete meses depois de anunciar sua estreia em uma coletiva de imprensa com novidades para o segundo semestre de 2016, em agosto do ano passado, o SBT confirmou a data de estreia do reality show "Acontece Lá Em Casa - Vivendo Melhor em Família".

Através de seu site, o canal de Silvio Santos confirmou a estreia para o dia 5 de março, um domingo, a partir das 9 da manhã, logo após a exibição do "Acelerados", de Rubens Barrichello.

O programa estava previsto para estrear de fato no segundo semestre do ano passado, mas problemas na captação de recursos e de patrocínio adiaram um pouco sua produção.

O "Acontece Lá em Casa" será apresentada pela jornalista e atriz Gabi Monteiro, criadora do formato original, e sua mãe, a psicóloga psicodramatista Betty Monteiro.

Na atração, as duas terão a missão de driblar os conflitos de 13 mães de verdade em uma casa real, utilizando técnicas que envolvem dramaturgia.

A atração só foi ao ar devido a Lei do Audiovisual da Ancine e por conta do patrocínio da empresa governamental Brasilprev, seguradora ligada ao Banco do Brasil.

A produção é da Sétima Arte, com o SBT fazendo apenas a exibição total do programa. Mesmo com a primeira temporada ainda a estrear, a segunda já está em planejamento por Gabi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado