Notícias

Sem alardes, Gugu renova e mantém programa na RecordTV em 2017


gugu2016.jpg
Gugu Liberato renova com a RecordTV - Divulgação/RecordTV
Após algumas rodadas de negociações complexas no final de 2016, Gugu Liberato e a RecordTV chegaram a um acordo e o apresentador segue na emissora por mais este ano.
 
Gugu oficializou a continuidade da parceria em um post no Instagram nesta sexta-feira (03), na qual posou para foto junto com toda sua equipe e dedicou a publicação ao diretor Virgílio Abranches. "Agradeço a todos por mais um ano juntos", disse.
 
 

@virgilioabranches é o meu diretor, com essa equipe extraordinária. #record #2017 agradeço a todos por mais um ano juntos.

Uma foto publicada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

 
Desta forma, o animador segue para a terceira temporada de seu programa no horário nobre da RecordTV.
 
Renovação:
 
Apesar de, diferente dos outros anos, o SBT não ter aparecido como possível destino de Gugu, a renovação do contrato do apresentador não foi fácil.
 
Ele queria deixar de atuar como sócio da RecordTV e passar a ser contratado, assim como outros artistas da casa, como Xuxa, Rodrigo Faro e Sabrina, são.
 
A RecordTV aceitou contratar Gugu e também mudou radicalmente o modelo do programa, que em vez de ser produzido na GGP, passará a ser feito nos estúdios da emissora na Barra Funda. A equipe, no entanto, segue terceirizada pela produtora I9.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado