Notícias

Keanu Reeves será protagonista do romance "Sibéria"

Cinema


siberia-natelona.jpg
Foto: Divulgação
Keanu Reeves acaba de ser escalado para protagonizar "Sibéria". Na trama, ele será um comerciante de diamantes à procura de seu parceiro russo, Pyotr, que teria ido à Sibéria vender diamantes azuis de origem desconhecida.
 
No decorrer da história, acaba conhecendo Katya, dona de um café local, com quem inicia um romanece. Entretanto, o relacionamento dos dois irá influenciar no trabalho do comerciante, fazendo com que o casal torne-se alvo de uma perseguição. 
 
Ator estrela dois longas com estreia este ano nos cinemas 
 
O filme "Sibéria" terá direção de Matthew M. Ross ("Frank & Lola") e roteiro assinado por Scott Smith. Os produtores Gabriela Bacher ("Victor Frankenstein") e Stephen Hamel ("Passageiros") também confirmaram presença no projeto. 
 
Mesmo estando ainda sem data de estreia, os fãs não precisam esperar "Sibéria" ser finalizado para matar as saudades de Keanu Reeves nos cinemas. O astro de "Matrix" e "Caçadores de Emoções" já está com seu retorno garantido. 
 
O galã faz parte do elenco de "John Wick - Um Novo Dia Para Matar", que estreia dia 16 de fevereiro nas telonas. Em março, ele retorna no drama criminal "Versões de Um Crime".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado