Notícias

Globo News estreia programa sobre política com repórteres de destaque


renataloprete.jpg
Renata Lo Prete apresentará novo programa a partir desta sexta (3)

Para explorar mais a política nacional em um momento extremamente complicado, a Globo News estreia uma novidade na noite desta sexta-feira (3) em sua grade.

Trata-se do programa "Política no Brasil", que terá três repórteres e jornalistas da nova geração que são destaque na cobertura política do canal recentemente.

A apresentadora Renata Lo Prete irá ancorar a atração, que contará também com o jornalista Nilson Klava e a repórter de Brasília Andréia Sadi. Ambos irão conversar sobre a eleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para presidente da Câmara dos Deputados.

A ideia é usar as informações obtidas por todos sobre os bastidores da política nacional e fazer uma espécie de mesa redonda semanal no fim da semana, projetando o que pode vir.

O programa irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h, logo após o "Jornal das 10". O programa é mais uma das série de novidades da Globo News este ano.

No mês passado, foi lançado o "Globo News Internacional", comandado por Dony de Nuccio, que fala sobre a política de fora do Brasil, nas noites de sábado.

Além disso, novos estúdios e pacotes gráficos devem chegar este ano, mas ainda não tem data de estreia. Tudo isso é para renovar a imagem do canal e atrair mais telespectadores.

A Globo News está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil e é o canal de notícias mais visto da TV atualmente, segundo dados do Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado